Empate entre Internacional e São Paulo

Início » Blog » Empate entre Internacional e São Paulo
Galhardo (ao centro) foi o autor do gol do Internacional. (Instagram)

No duelo dos pressionados Eduardo Coudet e Fernando Diniz, o resultado não foi bom para ninguém. Internacional e São Paulo empataram por 1 a 1 na noite de hoje (26), no estádio Beira-Rio, e seguem em sequência incômoda na temporada. A partida foi válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de perderem no meio de semana pela Libertadores, as duas equipes entraram em campo buscando se reencontrar. Thiago Galhardo abriu o placar para o Inter, mas Luciano igualou para o Tricolor ainda no primeiro tempo. O Colorado, com um a menos desde os 14 minutos da etapa final, conseguiu segurar a pressão do adversário no fim.

Com a igualdade, o Inter se mantém na segunda posição e iguala os mesmos 21 pontos do Atlético-MG, que enfrenta o Grêmio ainda neste sábado. O São Paulo, com 19, é o terceiro, mas pode perder posições na sequência da rodada. Agora, as duas equipes se concentram novamente na Libertadores. O Inter visita o América de Cali na terça-feira (29), e o São Paulo encara o River Plate, em Buenos Aires, no dia seguinte.
UOL
21:26:05

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a