Eleitores venceslauenses optaram por renovação na Câmara Municipal

AS ELEIÇÕES PARA LEGISLATIVO SERÃO INESQUECÍVEIS
Motivada pela debandada de sete vereadores e pelo desejo de mudança do eleitorado, a Câmara Municipal, só não ganhou renovação completa por causa da reeleição do vereador Beto Coelho. Dos 13 vereadores eleitos, 11 são novos na política e dois já tiveram experiência na casa. O outro experiente que volta para a Câmara Municipal é João Cola do PSDB, o mais votado com 975 votos. Beto Coelho (PODEMOS)  entrou em 12º lugar, através do quociente eleitoral com 303 votos.

FICARAM FORA
Não foram reeleitos Luciano Ramos, Lê Pregão, Adelino Cabeleireiro, Tenente Dourado e Percy Pereira. Havia uma certa segurança de candidatos quanto a eleição, casos de Alexandre Pi, Major Ferraz, Geminho do Salgado, Wilson Hirakawa, Jock e Bruno Dassie pelas campanhas fortes e presentes. As surpresas são Professora Alessandra, Bahia, Pastor Márcio, Pintado e Lagoa.

APENAS UM DO PARTIDO VERDE
Numa eleição com muitas surpresas, a expectativa agora é de como será o comportamento da Câmara Municipal de Presidente Venceslau com relação à prefeita Bárbara. Apenas um vereador de seu partido foi eleito, Bruno Dassie. Os demais fazem parte dos grupos dos outros candidatos a prefeito. Apesar de Bárbara ter falado o tempo todo que não fará acertos políticos em sua gestão, terá como primeiro passo que abrir concessões aos vereadores em busca de apoio para seus projetos na Câmara. Na base do consenso será difícil.

12:07:19

1 Comment

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: