Ed Thomas

Início » Blog » Ed Thomas

ED THOMAS LIBEROU FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO EM PRESIDENTE PRUDENTE
O novo prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas (PSB), liberou o funcionamento do comércio na cidade a partir da próxima segunda-feira (4), apesar de o município ainda permanecer na fase vermelha do Plano São Paulo, o programa do governo do Estado que disciplina as atividades econômicas no território paulista. (G1)

THOMAS ANULOU DECRETO DO PREFEITO BUGALHO
Após ser empossado no cargo em cerimônia realizada na Câmara Municipal no período da manhã, Ed Thomas seguiu para o Paço Municipal, onde fica a sede do Poder Executivo, e anunciou no início da tarde desta sexta-feira (1º) a anulação do decreto municipal assinado pelo seu antecessor, Nelson Roberto Bugalho (PSDB), que seguia o decreto estadual do governador João Doria Junior (PSDB) e impunha medidas restritivas para o funcionamento das atividades econômicas na cidade. (G1)

“VÍRUS EXISTE E É LETAL”
Ed Thomas salientou que a Prefeitura precisa continuar fiscalizando os cuidados e protocolos sanitários necessários para prevenir a proliferação da pandemia da Covid-19 e criar mais responsabilidade de combate ao novo coronavírus, mas enfatizou que tem de deixar as pessoas trabalharem. “As pessoas estão descrentes dos políticos, mas não podem descrer do vírus; ele existe e é letal”, afirmou o novo prefeito de Presidente Prudente. (G1)

18:27:40

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a