Duran consegue ponte de concreto na Defesa Civil do Estado de São Paulo

Início » Blog » Duran consegue ponte de concreto na Defesa Civil do Estado de São Paulo

A Defesa Civil do Estado de São Paulo convocou o prefeito Jorge Duran na manhã desta quinta-feira (4) para assinatura do termo de autorização para celebração de convênio para construção de ponte de concreto sobre o córrego Lagoa Seca (PSV-440). O investimento será de R$ 650 mil.

Segundo o prefeito Jorge Duran, o termo de autorização será assinado no próximo dia 11 de julho de 2019, no Palácio dos Bandeirantes. “Estaremos lá dando início ao projeto que há muito tempo estamos pleiteando na Defesa Civil do Estado”.

Trata-se de importante construção que vai beneficiar não só produtores rurais, como também centenas de alunos da Escola Técnica Professor Milton Gazetti (ETEC-Estadual), campus rural, que transitam diariamente pelo local.

“A ponte existente no local é precária e necessita de constantes manutenções, gerando desconforto aos usuários da PSV 440 que são obrigados a fazer longos percursos (desvios) quando das interdições”, acrescentou o prefeito.

Duran explica que, após a assinatura da autorização, o convênio poderá ser efetivado já no mês de agosto desde ano. “Esperamos celeridade no processo e que essa ponte seja construída logo e entregue para a comunidade”, finalizou.

O prefeito também agradeceu “o empenho dos servidores da Secretaria de Planejamento na elaboração do projeto, bem como o ex-secretário do SEAAMA, Roldofo Seddig, e dos vereadores da base de apoio, uma vez que todos, indistintamente, contribuíram para esta importante conquista”.

Assessoria de Imprensa
16:58:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a