Dupla tenta fugir de abordagem policial, mas acaba presa com porções prontas para a venda e 35 mudas de maconha

Início » Blog » Dupla tenta fugir de abordagem policial, mas acaba presa com porções prontas para a venda e 35 mudas de maconha

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de droga, em Tupi Paulista, nesta quinta-feira (10). Conforme a Polícia Militar, foi por meio de denúncia anônima que a equipe chegou até a dupla, que estava em uma moto no Centro do município.

Os dois rapazes foram vistos pela Avenida Brasil e, ao perceberem a viatura, fugiram. Os policiais fizeram o acompanhamento e os dois foram abordados no cruzamento da Rua Duque de Caxias com a Rua Presidente Roosevelt. Enquanto o condutor estava estacionando a motocicleta, a PM viu o passageiro, de 18 anos, arremessar um objeto. Posteriormente, foi verificado que era uma porção de maconha. Questionado, ele afirmou ser de sua propriedade.

Com o passageiro, também foram apreendidos um celular e duas notas de R$ 50. Com o condutor, de 19 anos, nada ilícito foi localizado, somente R$ 34 em notas diversas e um celular. Porém, ele confessou que tinha um pé de maconha plantado em um vaso em sua casa, onde foram localizados 35 mudas da planta.

Já na residência do rapaz de 18 anos, o cão Thor, da PM, farejou na cama do indiciado, enroladas no cobertor, 17 porções de maconha preparadas para a venda.

Os dois jovens foram presos em flagrante e levados para a Delegacia da Polícia Civil. Eles permaneceram à disposição da Justiça.

G1/Prudente
14:30:20

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a