Discussão entre direita e esquerda

Início » Blog » Discussão entre direita e esquerda

Brasil vive uma mistura de sentimentos. Governo faz campanha para continuar no poder, com Bolsonaro reclamando que os governadores querem ser presidentes na próxima gestão. Nas redes sociais os fanáticos tomam conta entre fakes, dúvidas quanto a mídia, realidade e sonhos. As famílias se espremem nas casas tentando fugir do coronavírus, que diante de tudo isso vai consumindo cerca de mil brasileiros por dia. “Eita nóis!”

08:35:30

BLOG DO TONINHO
Aqui o seu anúncio funciona
99157 8529

5 respostas

  1. Bolsonaro perde e não ganha nada com a divulgação do vídeo: Bolsonaro é um arrastão das redes sociais! Sem as redes sociais não teríamos o nazifascista Bolsonaro ocupando o poder! Bozo está em queda livre, perdendo popularidade e tudo mais! Porém o “Gabinete do Ódio” nas redes sociais intimidam e ofendem quem pensam ao contrário, e dão uma falsa impressão que ele tem apoio popular! Analise de uma profundidade de um pires! Bolsonaro precisa urgentemente ampliar sua base social, sem essa base ninguém consegue governar! Não adianta ele ficar robustecendo sua imagem perante seu gado! E o vídeo não ajuda nisso pelo contrário, o vídeo prejudica sua imagem de “cristão” junto a setores conservadores!!

  2. Bom dia, sinal q o povo ta cansado amigo, ninguem aguenta mais a cara dos politicos. O q o presidente falou ouvimos todos os dias nas ruas. Um abraço Bom domingo

  3. #Bolsonaro… Está difícil te defender! Você liberou bilhões para os Estados e Municípios equiparem seus hospitais, melhorar o atendimento e, ELES superfaturaram tudo.
    .
    #A_culpa_é_tua_Bolsonaro! Você liberou de 600,00 à $1.200 Reais (não teve como liberar mais, porque os Deputados não abriram mão do fundão eleitoral, nem reduziram seus salários), para auxíliar nas despesas.
    .
    #A_culpa é tua Bolsonaro!!! Você quer liberar a Cloroquina para tratamento precoce do COVID-19 (QUE ANTES ERA VENDIDA SEM RECEITA), para tentar salvar vidas. ELES ACHAM QUE VOCÊ NÃO DEVE FAZER ISSO, POIS TEM EFEITOS COLATERAIS.
    .
    #Mas_o_pessoal que toma anabolizante, que usa cocaína, que fuma maconha, que toma remédio sem prescrição médica, que toma RIVOTRIL e outro psicotrópicos, que toma pilula do dia seguinte, porque na hora do SEXO SEM COMPROMISSO, não pensou na gravidez indesejada, que toma CITOTEC pra abortar o filho indesejado.
    .
    #Bolsonaro, você está fazendo tudo erradooo cara!
    .
    #LIBERA_AÍ_UNS_MINISTÉRIOS, PARA O PESSOAL ROUBAR UM POUCO…
    VOLTA A PAGAR MILHÕES E MILHÕES PARA A GLOBO E CIA.
    AÍ SIM, VOCÊ VAI CONSEGUIR GOVERNAR SEM NINGUÉM TE ENCHER O SACO.
    .
    #TODO_MUNDO VAI TER UMA TETINHA PARA MAMAR E VOCÊ VAI SER O MELHOR PRESIDENTE.
    A Esquerda é legal, sempre defendendo o indefensável, e criticando o que pode dar certo.
    E sabe de quem é a CULPA?
    .
    #Presidente, o seu maior defeito é, falar a verdade, ser sincero, espontâneo em uma sociedade acostumada a viver na mentira, na corrupção, na hipocrisia, na demagogia.
    .
    #Segue_o_MITO! ?????

    1. Perfeito suas palavras Bolsonariana!!! A imprensa e os esquerdistas piram!!!

  4. O problema não é nem a discussão entre a direita e a esquerda, em si. Se as mesmas acontecessem no campo ideológico, mas com bom embasamento argumentativo, certamente teríamos um país progressista, em que as soluções seriam apontadas dentro do que há de melhor em cada diretriz: Equilíbrio entre as urgentes questões sociais da nação e liberalismo econômico, redução da pobreza, fortalecimento da educação e saúde no setor público, e por aí vai. Mas não: A discussão está ocorrendo entre os lados mais extremos de cada campo, pautados somente na destruição, com argumentos paupérrimos, termos chulos e ofensas.

    Isso reflete que o brasileiro, mesmo se interessando mais sobre política, está longe de ser efetivamente politizado. Estamos mais para torcedores de agremiações partidárias e ideológicas do que para uma sociedade crítica e consciente. Sem dúvida alguma, tivemos um retrocesso inigualável, mediante tanto extremismo destrutivo e improdutivo.

    Ass: O Eldoradense

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a