Diretor da Globo diz que advogado de Bolsonaro omitiu informações

Início » Blog » Diretor da Globo diz que advogado de Bolsonaro omitiu informações
Ali Kamel.
Foto: Divulgação

O diretor de jornalismo da TV Globo, Ali Kamel, afirmou em nota interna enviada aos profissionais da emissora que o advogado do presidente Jair Bolsonaro, Frederick Wassef, teria sonegado informação em uma entrevista. Wassef conversou com uma equipe da emissora para a reportagem que mostrou o depoimento de um porteiro do condomínio Vivendas da Barra, que disse à Polícia ter ligado a Bolsonaro no dia da morte da vereadora Marielle Franco (PSOL), para autorizar a entrada de Élcio Queiroz, um dos acusados do assassinato, no condomínio. O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) afirmou que o porteiro mentiu ao mencionar o então deputado federal, no dia seguinte à veiculação da reportagem, com base em uma perícia nos áudios da portaria. A perícia foi feita em 2h25, e requisitada apenas após a veiculação da reportagem.

Terra
09:30:02

4 respostas

  1. Rede Globo e Ali Kamel, me poupem. Usaram da má fé e agora estão querendo culpar o advogado? Eu sei que é o culpado disso tudo: o mordomo.

  2. Globo diz ter perdido ilusões com Bolsonaro ! E afirma que ele é inimigo da democracia, se existe briga entre Globo/Bolsonaro! Porque não se pergunta: Porque a Globo não ataca Sergio Moro? Se ele já se fez essa pergunta, ele tá desconfiado de ralação Globo/Moro? Vai nomear Moro para o STF ano que vem? ou já pensou que pode ser derrotado entes de 2020? A verdade é uma só Bolsonaro é cria da Globo/ Lava Jato de Moro e agora não sabem o que fazer que esse bebe mostro que geraram!!
    #eusouLula #LulaLivreJá LulaInocente

      1. E você é um miliciano detectado metido a besta!!!

        #eusouLula LulaLivreJá LulaInocente

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a