Derivação de água para Sumaré concluída em menos de 24 horas.

Início » Blog » Derivação de água para Sumaré concluída em menos de 24 horas.
MUITO BOM O TRABALHO realizado pela Secretaria de Saneamento e Abastecimento de Água de Presidente Venceslau na implantação de urgência de uma rede de abastecimento externa até a caixa d’agua da Sumaré. O trabalho foi feito em menos de 24 horas, e todo o bairro já tem água nas torneiras. Não só a Sumaré, mas também o Maximino que tinha parte da distribuição comprometida, também está sendo abastecido em sua totalidade.
A REDE EXTERNA foi feita com detalhes específicos e cruza apenas quatro vias até chegar ao local, duas delas bem próximo a caixa d’água. Essa derivação foi necessária devido ao comprometimento total do poço da Vila Sumaré. perfurado há mais de 30 anos, que não conseguia suportar a carga da demanda, que aumentou bastante devido as novas construções do bairro. Isso fez que a distribuição entrasse em colapso. Nos próximos meses serão necessários a perfuração de novos poços e até ser feito licitações, essa rede externa deverá permanecer no local. (Fotos e reportagem: Agência Moré) 

12:05:35

2 respostas

  1. Parabéns a todos envolvidos, que conseguiram resolver o problema de forma paliativa ainda, é verdade, mas o importante é a população daquele bairro poder ter água nas torneiras.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a