Deprimente a situação da Ferrovia em PV

Início » Blog » Deprimente a situação da Ferrovia em PV
O pior é presenciar esta cena no centro da cidade. Esta é a passagem de nível entre as Ruas General Câmara e Bernardino de Campo.
O mato tomou conta de tudo. Nas fotos não dá para ver os trilhos. Na verdade, a ferrovia um “trilho verde de abandono” que corta a cidade.

O que outrora foi progresso, hoje é sinônimo de abandono e atraso. A situação da ferrovia em Presidente Venceslau é caótica. O mato cobriu todo o trilho, nem da para ver as barras de ferro. É algo deprimente, quando pensamos que já chegamos em 2020 e nenhuma providência foi tomada para substituir esta via por algo mais moderno, rentável e interessante para as comunidades por onde passa.

Não é só Presidente Venceslau que vive este dilema, as demais cidades da região também. Se a empresa responsável por sua existência não tem condições de fazê-la funcionar, que pelo menos faça a limpeza dos trilhos e suas laterais. Ninguém é obrigado a aguentar este abandono e muito menos conviver com mato no centro da cidade.

11:24:17

Uma resposta

  1. E isso ai.
    Nao e so em PV que isso e problemas, em Santa Anastacio o local chamado museu, e local para ferralheiros, em Prudente tem um PROCOM, em Pirapozinho, Tarabai e outras cidades o despreso e total.
    PV ainda zela por alguns locais para eventos.
    tacaEuclides da cunha paulista onde era a estaçao?
    MIGUEL.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a