Delegado Pavarina recebeu alta da UTI

Início » Blog » Delegado Pavarina recebeu alta da UTI

Na luta contra a Covid-19, a região de Presidente Prudente registrou mais duas importantes vitórias. Nesta sexta-feira (3), o bombeiro Elso Ferreira Gomes, de 47 anos, recebeu alta o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente. Já o delegado aposentado Antenor Pavarina, de 64 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da cidade.

BOMBEIRO ELSO
Os primeiros sintomas de Elso Ferreira Gomes, morador de Taciba, foram febre, tosse, cansaço e espirros. Depois de uma semana, ele relatou que procurou o HR, onde fez o teste para o novo coronavírus. A doença foi diagnosticada, o quadro se agravou e ele foi encaminhado para a UTI. Foram oito dias de tratamento intensivo. Ao todo, o bombeiro ficou internado por 18 dias. A saída do Hospital Regional no início da tarde foi acompanhada por familiares e amigos. “Estou melhor e vou me recuperar em casa”, falou.

DELEGADO PAVARINA
Já o delegado aposentado da Polícia Civil Antenor Pavarina recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva. Já são 25 dias de internação em um hospital particular da cidade. Ele deu entrada na unidade de saúde no dia 9 de junho. A também delegada da Polícia Civil Adriana Pavarina, filha de Antenor, informou que os sintomas começaram no dia 8, com febre e irritação na garganta. Ele foi internado e encaminhado para a UTI no dia 17, onde ficou 16 dias. A família não sabe dizer onde ele pode ter contraído a doença. G1/Prudente

18:03:33

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a