Cruzeiro perde e Ceni reestreia no Fortaleza com vitória

Início » Blog » Cruzeiro perde e Ceni reestreia no Fortaleza com vitória

O técnico Abel Braga estreou no comando do Cruzeiro de maneira malsucedida na noite desta segunda-feira. No Estádio Serra Dourada, o time celeste teve um gol anulado pelo VAR e, vazado por Alan Ruschel, perdeu por 1 a 0 para o Goiás. Com 30 pontos ganhos, o Goiás sobe para o 11º lugar na tabela de classificação. Já o Cruzeiro segue com apenas 19 pontos e quatro vitórias, perigosamente no 17º posto. O Fluminense, primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem 22 pontos e seis triunfos no Brasileirão.

No Castelão, o Fortaleza derrotou o Botafogo por 1 a 0, na reestreia de Rogério Ceni no comando da equipe. Apesar de ter dominado o jogo, acertando, inclusive, três vezes a trave, o gol que deu os três pontos sobre os cariocas foi contra – de Marcelo Benevenuto. Com o resultado, o Fortaleza chegou a 25 pontos, na 13ª colocação. O Botafogo, por sua vez, ficou com 27, em 12º, chegando ao quarto jogo seguido sem vitória. Ambas as equipes voltam a campo pela competição no fim de semana – enquanto os cearenses visitam o São Paulo no sábado, os cariocas fazem o clássico da rodada contra o Fluminense, no domingo.

Para completar a rodada, o Bahia ultrapassou o São Paulo e entrou no G-6 após vencer o Avaí, fora de casa, por 2 a 0. Élber e Nino Paraíba marcaram os gols do tricolor ainda no primeiro tempo. O time baiano engatou a segunda vitória seguida e chegou aos 37 pontos com a vitória. Os catarinenses, por sua vez, voltaram a perder depois de tomar 6 a 1 do Grêmio e continuaram na penúltima posição.

Portal Estado
09:40:20

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a