Covid na Itália, crítica a Anvisa e emoções do goleiro do Weverton do Palmeiras.

Início » Blog » Covid na Itália, crítica a Anvisa e emoções do goleiro do Weverton do Palmeiras.

MORTES POR COVID-19 NA ITÁLIA
A Itália registrou 14.218 casos e 377 mortes por covid-19 nas últimas 24 horas, informou o Ministério da Saúde em seu boletim desta sexta-feira (5). Com isso, são 2.611.659 os contaminados e 90.618 as vítimas desde o início da pandemia, em fevereiro do ano passado. (UOL)

CRÍTICAS À ANVISA
O coordenador-executivo do Centro de Contingência do Coronavírus em São Paulo, João Gabbardo, disse hoje que a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) fez o Instituto Butantan perder “muito tempo” com a exigência de estudos clínicos de fase 3 no país para a aprovação do uso emergencial da CoronaVac. Nesta semana, a agência federal mudou as regras para dar o aval de aplicação de vacinas contra a covid-19 para grupos prioritários.

“LIBERTADORES FOI MAIS EMOCIONANTE”, DISSE WEVERTON
O goleiro Weverton, do Palmeiras, afirmou que o título da Libertadores com o clube alviverde foi mais emocionante que a conquista do ouro olímpico com a seleção brasileira, na Rio-2016. Com suas maiores vitórias ocorrendo no Maracanã, Weverton comparou os dois títulos e revelou qual foi a decisão mais tensa. “Sem dúvida nenhuma foi essa final (Libertadores). Ela foi muito mais nervosa em todos os sentidos. Você ganhar um título pela tua seleção, é muito marcante, mas conquistar uma Libertadores em um clube gigante que nem o Palmeiras é muito mais emocionante”, disse em entrevista ao Bola da Vez, da ESPN Brasil. (UOL)

15:44:14

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a