Covid-19 e Dengue preocupam em Presidente Venceslau

Início » Blog » Covid-19 e Dengue preocupam em Presidente Venceslau

VACINAÇÃO PROSSEGUE HOJE EM PRESIDENTE VENCESLAU
A vacinação de proteção ao corona vírus prossegue nesta sexta-feira em Presidente Venceslau pelo sistema Drive Thru. Amanhã não haverá vacinação. A imunização está sendo feita para as pessoas com idade acima de 85 anos, e poderá ser mantida até o início de março, quando começará a ser vacinada a faixa etária de 80 a 84 anos. Existe vacina no Posto Central e tudo está sendo feito dentro do protocolo proposto pelo estado.

COMPAREÇA PARA SER VACINADO
Quanto maior a agilização das pessoas para a vacinação, mas rápido todos serão imunizados. Se você em idosos acima de 85 anos em casa, leve-o para receber a vacina no Posto Central em Presidente Venceslau. Informamos que amanhã não haverá vacinação. Os trabalhadores da Saúde, continuam tomando a segunda dose da vacina.

DENGUE PASSA A SER UMA PREOCUPAÇÃO
Conforme informações que observamos através das redes sociais, Presidente Venceslau teve oito casos de dengue nos últimos dias. Essa doença também é uma preocupação das autoridades de saúde. Seus sintomas são parecidos com o Covid-19 e seu controle tem que ser feito através da limpeza de quintais ou locais onde possa existir água parada.

HAVERÁ MUTIRÃO DE LIMPEZA EM FEVEREIRO
Hoje recebi release da Vigilância Sanitária anunciando um Arrastão de Dengue para até o dia 19 de fevereiro (hoje), nos bairros Morada do Sol, Vila Carmem, Bonfim, Sumaré, vicentina, Cecap,. Eldorado e Vila Luíza. O serviço está sendo feito desde o dia 15, mas recebemos a informação oficial somente hoje.

13:16:40

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a