Coronavírus em Presidente Epitácio e Presidente Venceslau

Início » Blog » Coronavírus em Presidente Epitácio e Presidente Venceslau

SITUAÇÃO DO CORONAVÍRUS EM PRESIDENTE EPITÁCIO
Aumentou bastante nos últimos dias o número de casos suspeitos de coronavírus em Presidente Epitácio. A informação veio no boletim desta segunda-feira (31), divulgado pela Secretaria de Saúde da cidade através da Vigilância Epidemiológica. Na quinta-feira eram apenas 9 suspeitos. Na sexta passada 16 e hoje são 101 suspeitos e os casos de hospitalizados são de três pacientes suspeitos e dois que estão ativos. Cinco no total

Até agora Presidente Epitácio tem 11 óbitos confirmados e um óbito suspeito. O número de testagem ultrapassou de 2 mil na cidade, totalizando no momento 2.063. Como já informamos, temos 101 suspeitos, destes, 80 aguardando coleta em isolamento social. 18 esperando resultado de exame em isolamento social e 3 aguardando resultados de exames, mas hospitalizados.

O casos curados em Presidente Epitácio somam, 367. Atuais ativos são 13, ou seja, estes são transmissores do vírus. Onze se encontram em isolamento social e dois hospitalizados.

Detalhe. O óbito suspeito é desta segunda-feira, dia 31 de agosto. Foi a morte de um paciente que estava internado no HR em Presidente Prudente. Conforme a nota expedita pela secretaria de saúde, trata-se de um homem de 45 anos. Entrou na estatística como suspeito pois aguarda resultados de exames.

SITUAÇÃO DO CORONAVÍRUS EM PRESIDENTE VENCESLAU
Nos finais de semana, no sábado e domingo, a Vigilância Epidemiológica não divulga boletim do coronavírus devido a folga dos funcionários do setor. A situação de hoje é a seguinte. O total de testagem realizada em Presidente Venceslau é de 812 pessoas e o de pessoas notificadas é de 1.079. Os casos confirmados com exame somam 345, destes 321 foram curados.

No momento dois pacientes de Presidente Venceslau que precisam de hemodiálise estão internados em Presidente Prudente e na Santa Casa local, são 3 hospitalizados, sendo dois na enfermaria e uma mulher na UTI. Os casos suspeitos em Presidente Venceslau são 70.

MÉDICO E DENTISTA MORREM EM PRESIDENTE PRUDENTE
Em Presidente Prudente duas notícias tristes para os meios dos profisssionais de saúde. Hoje, um médico e um dentista, conhecidos da cidade foram a óbito por causa da Covid-19. De madrugada faleceu o Dr. Wilson Menegucci, pneumologista de 88 anos. À tarde, morreu o dentista Dr. Floriano Lelo, segundo a jornalista Rose Moreno, um pessoa benevolente e muito presente nos meios assistenciais da cidade nos últimos anos.

Informamos em nome de Lojão do Amigo Bonfimonde tudo é bom, bonito e barato de verdade. Colégio EscotecoEnsino de qualidade e Assiminternet em ultravelocidade.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a