Corinthians perde para o Bahia

Início » Blog » Corinthians perde para o Bahia

DERROTA DO CORINTHIANS EM SALVADOR
O Bahia venceu o Corinthians por 2 a 1 hoje (28), na Arena Fonte Nova, em jogo atrasado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado retirou os baianos da zona de rebaixamento. O Tricolor chegou aos 35 pontos e pulou da 17ª para a 16ª colocação, deixando o Fortaleza para trás. Gilberto e Ramírez marcaram os gols para os baianos no primeiro tempo, enquanto Gabriel descontou para o time paulista na segunda etapa. (UOL)

FLAMENGO GOLEIA GRÊMIO EM PORTO ALEGRE
Com o resgate de um futebol criativo e grande atuação de Gabigol, o Flamengo derrotou o Grêmio por 4 a 2, hoje (28), em Porto Alegre (RS), e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Depois de sair atrás no placar, o time rubro-negro precisou de oito minutos eletrizantes para marcar três gols e e virar o jogo que havia sido adiado da 23ª rodada. Diego Souza fez o primeiro gol da partida ainda no primeiro tempo, mas o Grêmio não conseguiu segurar o ímpeto do Flamengo na etapa final. Entre os 12 e os 20 minutos, Everton Ribeiro, Gabigol e Arrascaeta decretaram o triunfo rubro-negro. No fim, Diego Souza marcou o segundo do Grêmio, mas não deu tempo para reagir. O Flamengo ainda fechou com gol de Isla. (UOL)

FECHANDO A FRONTEIRA
Alemanha estuda barrar entrada de viajantes provenientes do Brasil. Governo alemão teme a chegada de mais viajantes infectados com mutações do coronavírus. Medida se estenderia também à África do Sul e ao Reino Unido. (G1)

22:49:51

Uma resposta

  1. O curintia perder pro Bahia é mais gostoso do que leite condensado.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a