Corinthians deixa esperança mesmo com eliminação na Copa Libertadores

Início » Blog » Corinthians deixa esperança mesmo com eliminação na Copa Libertadores

A atuação excelente no primeiro tempo contra o Guaraní e mesmo as 23 finalizações com a soma das duas etapas não permitem apagar o fato de que a eliminação corintiana se deu por não conseguir jogar fora de casa no mesmo nível de Itaquera.

A desclassificação se deu pela falha de Cássio, na cobrança de falta de Fernando Fernández, também pela expulsão de Pedrinho, mas principalmente porque o Corinthians jogou mal em Assunção.

Essa lembrança serve também para que se coloque na lista da evolução necessária o que se fará fora de casa. O Athletico, de Tiago Nunes, não ganhou nenhuma partida como visitante na Libertadores, e mais tarde, ganhou a Copa do Brasil dentro do Beira-Rio, contra o Internacional.

Em campo, em casa, o Corinthians demonstrou versatilidade tática, ao permitir os deslocamentos de Luan, na esquerda, e Pedrinho, da direita para o centro.

Por muitos momentos, a movimentação dos dois meias lembrou o velho sistema 4-2-2-2 usado no Brasil dos anos 1990. Como se fossem Marcelinho e Ricardinho, do time bicampeão brasileiro de 1998 e 1999 e mundial de 2000.

Globo Esporte
12:30:02

3 respostas

  1. Só se voltar o apito amigo.essa seria a única esperança do curintia

  2. Se tem um time no mundo que jamais deveria reclamar da arbitragem é o curintia.E…foi falta sim

  3. Muuuiiiitaaaaaaa esperança…pros adversarios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a