Corinthians acerta empréstimo do meia equatoriano Sornoza para clube do México

Início » Blog » Corinthians acerta empréstimo do meia equatoriano Sornoza para clube do México

O Corinthians acertou na noite de terça-feira um novo empréstimo para o meia equatoriano Junior Sornoza, que não faz parte dos planos do técnico Vagner Mancini. O jogador defenderá o Tijuana, do México, em 2021, depois que o contrato com a LDU, do Equador, onde estava emprestado, acabou no final do ano passado e não foi renovado.

Por meio de suas redes sociais, Sornoza divulgou na noite de terça-feira que estava indo para o México, onde vai se juntar ao Tijuana. Deve assinar o contrato nesta quarta. As negociações já estavam adiantadas desde a última segunda, mas ainda faltava entrar em acordo com o Corinthians. O jogador iria se juntar ao elenco em São Paulo, mas a proposta dos mexicanos apareceu antes que diretoria e comissão técnica se juntassem para definir o seu futuro.

O Corinthians aceitou emprestar o meia por um ano, com valor de compra fixado. O desejo da diretoria alvinegra era vender Sornoza, mas ele tem um preço considerado alto para o mercado latino, de US$ 5 milhões (R$ 26,3 milhões na cotação atual). O equatoriano tem contrato com o Corinthians até o final de 2022.

Estadão Conteúdo
09:50:21

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a