Com mercadorias escondidas em mochila, homem acaba preso por furto à residência

Início » Blog » Com mercadorias escondidas em mochila, homem acaba preso por furto à residência

m homem, de 42 anos, foi preso em flagrante por furto à residência neste domingo (30), na Vila Formosa, em Presidente Prudente.

De acordo com a Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência, onde foi informada de que um indivíduo estaria pulando o muro de uma casa. Quando a equipe chegou no local, constatou que o morador do imóvel não estava.

Ainda conforme a polícia, vizinhos relataram que um homem, com uma mochila nas costas e sacola nas mãos, invadiu a residência e depois fugiu.

Os policiais fizeram diligências pelas redondezas da casa e, cerca de 200 metros à frente, encontrou o suspeito escondido sob um caminhão estacionado. Ao ser abordado, ele afirmou que havia furtado a residência que havia sido objeto de denúncia.

Com o suspeito foram apreendidos diversos pacotes com carnes, produtos de higiene pessoal, tênis e peças de roupas. As mercadorias estavam escondidas em uma mochila.

Em conversa com vizinhos do imóvel, os policiais foram informados de que o proprietário da casa era feirante e estava trabalhando. A vítima, de 63 anos, foi comunicada sobre o ocorrido e compareceu ao local.

Segundo a vítima, a porta da cozinha estava amassada e por conta desse dano, o autor conseguiu invadir a casa.

A polícia informou que o suspeito invadiu a residência pulando o muro lateral.

O homem foi preso em flagrante por furto qualificado, levado à Delegacia Participativa da Polícia Civil, e permaneceu a disposição da Justiça.

G1/Prudente
11:45:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a