Burger King muda seu logo e identidade visual após 20 anos

Início » Blog » Burger King muda seu logo e identidade visual após 20 anos
Burger King: nova identidade visual é mais “apetitosa”, diz a empresa (Burger King/Divulgação)

Depois de mais de 20 anos com o mesmo logo, o Burger King apresentou globalmente sua nova identidade visual. A rede de fast-food fez essa mudança globalmente como forma de sinalizar o compromisso da marca com a transformação digital, além de melhorias nos padrões de sabor e qualidade dos alimentos e a remoção de ingredientes de origem artificial, diz a empresa.

A marca apresenta um novo logotipo, embalagem, materiais de restaurantes, uniformes e iconografia presente também nas redes sociais e canais digitais. “Hoje, mais do que nunca, o Burger King se esforça para garantir que os consumidores se sintam bem com o que estão comendo, e isso se reflete em todo o design visual do restaurante e em toda a experiência digital”, diz a empresa em nota.

Exame
12:00:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a