Brasil teve 381 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas

O Ministério da Saúde contabilizou nas últimas 24 horas 381 novas mortes relacionadas ao novo coronavírus no Brasil, totalizando 132.006 óbitos. Desde o início da pandemia, foram confirmados 4.345.610 diagnósticos de covid-19 no país. 15.155 dos testes positivos foram registrados entre ontem e hoje.

20:35:35

7 Comments

    1. O Blog do Toninho publica sobre dados da COVID, e você Patriota quer ver meu comentário sobre o Lula, quanta incoerência! Eu não me importo se o Lula seja preso ou se mantenha solto, que seja absolvido ou condenado, o que importo é que seja feito às claras a justiça, Ora, como ACHO que você sabe, até quando teve interesse do Presidente em afastar o Lula da concorrência, o Moro era considerado um Deus para os bolsominions, o mesmo agiu com subserviência ao Bolsonaro, manteve contatos e trocou idéias com o Dallagnol (quer dizer Juiz com acusador), orientando o mesmo de como proceder, tremenda falcatrua né, você consegue entender (ISSO NÃO PODE), é a mesma coisa que uma pessoa qualquer que vá a julgamento mas o resultado deste, já está combinado entre o Juiz e o Promotor para condenar a pessoa), ´e surreal Patriota, só isso aí era suficiente para afastar o Moro do judiciário. com o fim do coluio Bolsonaro x Moro, o ex-juiz já pensando nas próximas eleições, começou a atacar seu ex patrão, mostrando com age o déspota, que ultrapassa todos os limites para defender seus filhos milicianos (espero que vc não tenha dúvida sobre isso). O presidente deu o troco, chamou seu lacaio da PGR, o Aras, para exterminar com a Lava-Jato, tirando todos os desafetos e colocando seus parceiros nos cargos estratégicos, e lembrando ainda que no mês passado o Lula foi absolvido de 2 processos onde foi condenado pelo Moro, por falta de provas cabais, não se engane Patriota, não vale a pena defender o indefensável.

    1. Lava Jato usa conta imaginária e sentença do ex- Juiz Sergio Moro para denunciar Lula Pela quarta vez em Curitiba! E você “O Patriota” que acreditou no kitgay mamadeira de piroca não iria acreditar na (ORCRIM) Organização Criminosa Lava Jato coitado como você é inocente será que você ainda acredita que a Marisa esposa do Lula tinha 256 milhões na sua conta no Bradesco?

      1. Kkkkk….você nos faz rir observador! Ja estava com saudades dos seus comentários doentios em defesa do indefensável Luladrão!!! Mas claro que eu acredito que a D.Marisa tinha muitos milhões guardados, afinal ela vendia Avon né? E avon faz milionários todos os dias…..kkkk

  1. A prova de que o discurso de Lula do dia 7 teve impacto é a Lava Jato inventar mais uma denuncia contra o petista! Na visão da quadrilha de procuradores é preciso parar ou prender Lula o quanto antes para que o petista não ameace o avanço do fascismo nem as reformas que retiram direitos! É que o Lula se fosse o Ciro a Lava Jato iria atrás Ciro, se fosse o Boulos a Lava Jato iria atrás do Boulos! A Lava Jato não combate a corrupção ela é a própria corrupção e quer colocar Sergio Moro no segundo turno de 2022! A Lava Jato é politica não é justiça! A verdade é uma Organização Criminosa que se instalou no judiciário brasileiro, são procuradores e Juízes que alegando combater a corrupção criminalizaram a politica com o intuito de fazer do poder judiciário o único poder dela!!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: