‘Bolsonaro responderá na Justiça pela leviandade’, diz Dilma

Em nota divulgada na noite desta quinta-feira, 16, a presidente afastada Dilma Roussef disse que o presidente Jair Bolsonaro vai responder na Justiça a supostas calúnias contra a petista. Mais cedo, ao receber o prêmio de “personalidade do ano” oferecido pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos em Dallas (EUA), o presidente sugeriu que a petista teria participado de ações armadas durante a ditadura militar que resultaram na morte de um capitão do Exército americano.

Terra
09:30:03

3 Comments

  1. Agora é assim, o rabo que abana o cachorro. Essa terrorista, assaltante de banco, guerrilheira e analfabeta deveria estar presa. De preferência na mesma cela do molusco em Curitiba.

    1. Você só pode estar falando da família dos milicianos nazifascista Bolsonaro! Claro que eles não vão para Curitiba o amigão deles o “conje” Tucano Sergio Moro jamais ira deixar!!
      #eusouLula #LulaLivreJá LulaInocente

  2. Você só pode estar falando da família dos milicianos nazifascista Bolsonaro! Claro que eles não vão para Curitiba o amigão deles o “conje” Tucano Sergio Moro jamais ira deixar!!
    #eusouLula #LulaLivreJá LulaInocente

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *