Biden também leva Geórgia e vence Trump por 306 votos a 232 no colégio eleitoral

Início » Blog » Biden também leva Geórgia e vence Trump por 306 votos a 232 no colégio eleitoral

Nesta sexta-feira (13), veículos da imprensa americana como NBC, “The New York Times” e “Washington Post” projetaram vitória de Joe Biden no estado da Geórgia e de Donald Trump na Carolina do Nortedesenhando um resultado final de 306 a 232 delegados com vantagem do democrata, que há dias já vem sendo apontado como o novo presidente dos Estados Unidos.

A agência Associated Press ainda não declarou resultados nesses dois estados. De qualquer forma, seja qual for o resultado final em cada um deles, não há como ocorrer alteração no desenlace da eleição.

Nesta quinta-feira (12), diversos veículos da mídia americana passaram a projetar a vitória de Biden no Arizona. No mesmo dia, Trump foi declarado vencedor no Alasca. No entanto, ambos os resultados também não já modificam a eleição presidencial americana.

Trump ainda não reconheceu a derrota e disse que vai recorrer à Justiça. Sem apresentar provas, o atual presidente reclama de uma suposta fraude na apuração de alguns estados em que perdeu. Mas, até o momento, nenhuma autoridade reportou qualquer irregularidade na contagem dos votos.

G1
18:20:02

Uma resposta

  1. Trump não lembra aquele garotinho mimado, que quando quer um brinquedo fica fazendo birra, passou de ridículo a sua atitude, lembra quem aqui no Brasil?

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a