Bastidores da política de PV

Início » Blog » Bastidores da política de PV

CANDIDATURA OSVALDO E ÉLCIO
A união do PT com o MDB, Osvaldo Melo e Élcio Jr. foi a sensação noticiosa no início da semana. Os dois juntos em uma chapa para pré-candidatura, fizeram os partidos se mexerem, os estrategistas colocarem as fichas na mesa e a população que gosta de política opinar utilizando as redes sociais. Precisamos fazer um balanço sobre tudo isso.

TUFY JR. E TOTA
O PSDB de Presidente Venceslau jogou todas as suas fichas em dois nomes fortes e populares do partido, os vereadores Tufy Jr. e Ademir Souza da Silva, o “Mestre Tota”. Os dois são pré-candidatos à prefeito e vice. São políticos experientes vindos da Câmara Municipal, somando várias legislaturas. Entram no cenário com a força do trabalho que tiveram na câmara.

JOÃO MONTEIRO E JOÃO COLA
Pelo PSDB, dois nomes podem voltar à tona nestas eleições. São eles o ex-vice prefeito de Ernane Erbella e ex-vereador João Monteiro e também o ex-vereador João Cola, ambos do PSDB. São pré-candidatos a vereador e naturalmente se unem com a chapa majoritária do partido. A política em Presidente Venceslau começa a se endereçar para o fim de um “cone”, onde estará o painel que disporá todos os competidores para o pleito municipal 2020.

11:09:50

2 respostas

  1. Interessante a disputa, vários pensamentos. Vamos ver as propostas de trabalho, creio que vai ser uma campanha produtiva e sinceramente q tenhamos mais propostas que ataques. Na situação atual q está o mundo, precisamos de pessoas fortes e convíctas do que é a realidade de uma cargo público. Boa sorte a todos os candidatos.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a