Bastidores da Política

Início » Blog » Bastidores da Política

TODO MUNDO DE OLHO
Os dias atuais são interessantes. Está todo mundo de olho na movimentação de campanha dos muitos candidatos que estão disputando as eleições municipais em Presidente Venceslau. Carro de som nas ruas não pode, mas outros itens estão sendo utilizados por todos, principalmente as redes sociais.

E NELAS QUE O “COURO COME”
Exatamente nas redes sociais que para alguns candidatos, “mora o perigo”. Quem não souber utilizá-las com sabedoria, poderá perder muitos votos. As postagens têm que ser leves e nunca levantar suspeitas, porque delas vem os comentários e nos mesmos pode sair bate-bocas improdutíveis.

DUCA BONILHA DISPUTA PREFEITURA DE SANTO ANASTÁCIO
O conhecido Duca Bonilha, aposentado do antigo Banespa, sendo um dos gerentes do passado na agência de Presidente Venceslau, está na disputa da cadeira de prefeito de Santo Anastácio. Faz sua estreia na política daquela cidade. Duca é anastaciano da gema.

SANTO ANASTÁCIO TEM CINCO CANDIDATOS
Além de Duca Bonilha pelo Patriotas, a cidade tem ainda Roberto Volpe do PV, que é candidato à reeleição, Dida Leite do PT, Jocelino do PODEMOS E Renato Marques do PSOL. A cidade tem 80 candidatos a vereador.

16:21:59

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a