Bandidos armados assaltam residência durante a madrugada, enquanto casal de jovens dormia

Início » Blog » Bandidos armados assaltam residência durante a madrugada, enquanto casal de jovens dormia

Três bandidos assaltaram na madrugada deste sábado (21) uma residência localizada na Vila Santa Tereza, em Presidente Prudente, e fugiram depois de roubarem uma motocicleta, uma televisão, dois celulares e documentos pessoais das vítimas, um casal de jovens, ambos de 21 anos, que moram na casa.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, o rapaz contou que estava dormindo em sua residência com a esposa quando escutou um barulho na porta da cozinha, por volta das 3h30, e foi verificar o que estava ocorrendo. Ele acabou surpreendido por dois indivíduos, que arrombaram a porta, entraram na residência, cada um deles armado com um revólver, e anunciaram o assalto.

Os ladrões pediram para a vítima deitar no chão da cozinha.

O morador relatou à Polícia Civil que havia um terceiro integrante do grupo criminoso do lado de fora da residência, mas que não o viu.

Quem viu este terceiro assaltante foi a tia da esposa do jovem, que também mora no mesmo endereço, na frente da residência, e que presenciou quando os três ladrões subiram na motocicleta da vítima para roubá-la e quase caíram.

A vítima citou que encontrou no local um cartão de crédito e um documento de veículo que não lhe pertencem. Os objetos foram apreendidos e ficaram com a Polícia Civil.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para efetuar o levantamento da Polícia Científica no local do crime.

A Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) foi comunicada para apurar o caso.

G1/Prudente
11:20:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a