Após passar noite no hospital, Willian Arão recebe alta e inicia tratamento com DM do Flamengo

Início » Blog » Após passar noite no hospital, Willian Arão recebe alta e inicia tratamento com DM do Flamengo

Nos últimos 10 anos, nenhum clássico entre Milan e Internazionale pelo Campeonato Italiano teve tanta importância como o confronto deste domingo, no estádio San Siro, em Milão. Será a primeira vez, desde 2 de abril de 2011, que os dois times se enfrentarão ocupando as duas primeiras colocações. A Inter lidera com 50 pontos em 22 rodadas, seguida pelo Milan, com 49.

Desde a temporada 2010/2011, Internazionale e Milan perderam protagonismo. Naquele ano, o Milan ergueu o troféu do Campeonato Italiano e encerrou um domínio de cinco anos da Inter, que naquela temporada faturou a Copa da Itália. Desde então, nenhuma das duas equipes conquistou essas duas competições.

Muito mudou de lá para cá. Os dois times tiveram três grupos diferentes como donos. Nove técnicos comandaram o Milan no período e 12 passaram pela Inter. A expectativa é altíssima para o jogo de domingo. Algo que parecia improvável uma semana atrás, mas a derrota surpreendente do Milan para o Spezia no sábado e a vitória da Inter sobre a Lazio encerraram um período de 19 semanas de liderança do Milan e aumentaram a dramaticidade do clássico.

IstoÉ
12:00:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a