
Uma tragédia abalou a região na madrugada deste sábado, na cidade de Regente Feijó (SP), em decorrência de um forte temporal. A Comissão de Formatura de Medicina realizava uma festa no Aeropark, quando o tempo mudou repentinamente e um vendaval, com ventos que chegaram a cerca de 95 km/h, atingiu o local.
O evento acontecia em uma área aberta, coberta por uma grande tenda e com estrutura de palco, que não resistiu à força do vento e desabou. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o pânico e o desespero dos participantes, que tentavam buscar abrigo enquanto a estrutura vinha abaixo.
Durante o tumulto, Marcelo Giglio, de 47 anos, empresário e farmacêutico de Pirapozinho, foi atingido por um galho de árvore e não resistiu aos ferimentos. Marcelo era proprietário de uma farmácia em sua cidade e era muito querido pela comunidade, descrito como uma pessoa competente, solidária e de bom coração.
Outras pessoas ficaram feridas com o desabamento e foram socorridas a hospitais de Presidente Prudente. A comunidade regional lamenta profundamente a morte de Marcelo e a tragédia que marcou o evento. AMN










