Vejam fotos de duas pessoas que morreram no triplo homicídio no Barreiro em Anaurilândia

Início » Blog » Vejam fotos de duas pessoas que morreram no triplo homicídio no Barreiro em Anaurilândia
Agnaldo morreu no local e Bruna está presa na Delegacia de Polícia de Bataguassu. (foto: Redes sociais)

Anaurilândia
O INÍCIO DA CONFUSÃO
Este é o casal com o qual iniciou a confusão que resultou em três mortes ontem à noite no conhecido Barreiro, área rural de Anaurilândia. Bruna Betania Mendonça Dias de 24 anos e Agnaldo de Oliveira Martins, popular Naldo, se juntaram aos parentes que estavam comemorando a inauguração de uma quadra de esportes na localidade. Todos estavam em um bar.

Agnaldo exibia uma espingarda e foi confrontado pelos parentes por estar armado e embriagado. Em meio a discussão, o tio de Bruna, identificado como João Valdecir Gomes Dias de 57 anos, conhecido como Deci, tomou a arma de Agnaldo e se dirigiu à sua moto para ir embora levando a espingarda consigo. Neste momento Bruna teria entrado em luta corporal com o tio para reaver a arma do marido e um tiro acidental foi disparado para o alto.

Após o tiro outras pessoas se envolveram na briga e João Valdecir foi assassinado com tiros e sinais de perfuração. A polícia apura se facas também foram utilizadas em sua morte.

Agnaldo seria morto momentos depois por um irmão de Valdecir, que estava em casa e ao saber do acontecido veio armado para o local a atirou nele.

João Valdecir morreu porque teve a iniciativa de precaver as pessoas de uma confusão, ao tentar retirar a arma do local. (Foto/Redes Sociais)

João Valdecir Gomes Dias de 57 anos, foi o primeiro a morrer. Tentou levar a arma embora para que não houvesse nenhuma confusão, mas acabou impedido por Bruna Betania, que é sua sobrinha.

Na confusão aconteceram os tiros, e supostamente, algumas perfurações de faca, que lhe tiraram a vida.

Um outro homem morreu. Paulo José de Souza de 36 anos, era casado com uma prima de Bruna, também se envolveu na briga, foi atingido por Agnaldo. Paulo possuía marcas de tiros, perfurações e sua cabeça foi esmagada à coronhadas.

Este fato abalou profundamente a sociedade da pequena Anaurilândia, uma cidade muito querida no leste do Mato Grosso do Sul. Hoje o assunto esta sendo esse. Uma confusão envolvendo várias pessoas com parentesco e amizade.

18:26:31

instagram (5)
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias