Veículo foge após atropelar e matar homem de 33 anos sobre ponte na SP-425, em Estrela do Norte

Início » Blog » Veículo foge após atropelar e matar homem de 33 anos sobre ponte na SP-425, em Estrela do Norte

A Polícia Civil de Pirapozinho vai investigar as circunstâncias de um acidente de trânsito ocorrido na noite deste terça-feira, que resultou na morte de um homem, de 33 anos. De acordo com o 14º GB (Grupamento de Bombeiros), a corporação foi acionada por volta das 22h10, para atendimento de um caso de atropelamento. No Km 510 da Rodovia Assis Chateaubriand (SP425), sobre a ponte que divide São Paulo do estado do Paraná, em Estrela do Norte, foi localizada a vítima, politraumatizada, às margens da via.

Um efetivo de cinco bombeiros, em duas viaturas, atendeu o caso, que contou com apoio de uma ambulância de Estrela do Norte, que também esteve sobre a ponte, que cruza o Rio Paranapanema e conecta o município de Pirapozinho à cidade de Santo Inácio, no Paraná. “No local foi constatado óbito pelo médico. O veículo causador não foi identificado. Local sinalizado e deixado aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária”, detalha o 14º GB.

De acordo com o Boletim de Ocorrência sobre o caso, registrado na Delegacia de Pirapozinho, como fuga de local de acidente e homicídio culposo na direção de veículo automotor, a Polícia Técnico-Científica foi acionada para periciar o local dos fatos e também foi requisitado exame necroscópico para o falecido. “Até o registro destes fatos, não foram localizados familiares da vítima”, exibe o documento, emitido na manhã desta quarta-feira. O Imparcial

Papelaria A Triunfal

arlei
Blog do Toninho propaganda do blog
Agropecuária Confiante
iNTELL soLAR
Todo dia Serv Festa
Quitanda do Mário
JV MOTORS
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias