O presidente eleito da Argentina, Javier Milei, assume o cargo neste domingo (10).
Pelo menos 7 mil homens, entre guardas presidenciais, agentes e membros das forças especiais serão destacados para garantir a segurança do presidente eleito da Argentina, Javier Milei, e das delegações internacionais que chegaram a Buenos Aires.
As medidas foram reforçadas para viabilizar a presença do presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, que confirmou presença já neste sábado (9) na cerimônia de posse do presidente eleito da Argentina, Javier Milei.
O avião do chefe de Estado fez escala para abastecer na base da Força Aérea Brasileira (FAB) em Brasília na noite de sábado, após partir de Cabo Verde, onde Zelensky se reuniu com o premiê, Ulisses Correia e Silva.
Para viabilizar a presença do comandante de Kiev, que retornará a seu país ainda neste domingo, a segurança foi reforçada em todo o âmbito da cerimônia de posse.
A Avenida de Mayo, via de cerca de 1,5 quilômetro que liga o Palácio do Congresso, onde Milei prestará juramento, e a Casa Rosada, onde cumprimentará as delegações estrangeiras, foi completamente isolada e fechada ao tráfego. ANSA
Uma resposta
Lula foi???
kkkkkkk
O Brasil está muito bem representado por Bolsonaro! Lula é “persona não grata na argentina!”