JOGO DE MUITOS GOLS NA VITÓRIA DO INTERNACIONAL
(uol) O Internacional venceu hoje (9) o Goiás pelo placar de 4 a 2, no Beira-Rio, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida teve como destaque as atuações de Alan Patrick e Pedro Raul, que balançaram as redes duas vezes cada, além de Maurício, que abriu o placar para os donos da casa, e Carlos de Pena, que deixou o dele no último lance do jogo.
ESTOUROU PNEUS NO POUSO
(cnn) Um indicente com um avião fechou uma das pistas do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na tarde deste domingo (9). A aeronave, que teve os pneus estourados durante o pouso, ainda está na pista. Segundo a Infraero, a aeronave tinha dois tripulantes e três passageiros, mas nenhum deles ficou ferido. O avião saiu às 12h16 de Foz do Iguaçu, no Paraná, e pousou em São Paulo por volta de 13h30.
CANIBALISMO
(g1) TSE proíbe PT de veicular propaganda que associa Bolsonaro a canibalismo. Decisão liminar do ministro Paulo de Tarso Sanseverino, em resposta à representação do presidente e da coligação dele, determinou imediata suspensão da propaganda na TV, site e redes sociais pela campanha de Lula.
15:15:44
Respostas de 2
Os robôs do Bolsonaro estão disseminando fakenews em rede sociais associando o PT ao crime organizado quanto todo país sabe que quem está associado ao crime organizado não é o PT! Claro que isso é sinal de desespero por não estar virando votos, mas o TSE precisa agir contra isso! Parece que 2018 não ensinou nada as instituições democráticas! Bolsonaro esticando a corda nas arbitrariedades com o uso da máquina para comprar votos e disseminar fakenews as instituições esperando que as urnas deem uma respostas em vez dela agirem dentro do que lhes cabem! A pesar de ser forte a declarações de Bolsonaro dizendo que comeria carne humana, o vídeo é real e foi tirado do canal dele não é fakenews!
Não tiraram do contexto, não manipularam o áudio, não há sentido em querer proibir o vídeo! Alias ele comeria com batatas, eu assisti a entrevista do Bolsonaro canibal inteirinha, não há descontextualização nenhuma! Ele falou que comeria o índio sim com todas as letras e para o espanto do jornalista, que ficou atônico, tirem suas próprias conclusões de que Bolsonaro é capaz??