Últimas notícias

Início » Blog » Últimas notícias

INCÊNDIO COM FUMAÇA TÓXICA
CNN – Um incêndio de grandes proporções atingiu uma indústria de produtos químicos na manhã deste domingo (12) em Xanxerê (SC), cidade localizada a cerca de 500 quilômetros de Florianópolis. O Corpo de Bombeiros alerta para a presença de fumaça tóxica no local.

LANÇAMENTOS DE MÍSSEIS DA CORÉIA DO NORTE
CNN – A Coreia do Norte lançou dois mísseis de cruzeiro de um submarino neste domingo (12), anunciou a agência de notícias norte-coreana KCNA, poucas horas antes dos exercícios militares conjuntos entre a Coreia do Sul e os Estados Unidos. Os lançamentos foram feitos em direção ao mar na cidade costeira de Sinpo (leste da Coreia do Norte) na manhã deste domingo, segundo a KCNA.

CLIMÃO ENTRE EX-BBB E NIKOLAS DEPUTADO
CNN – A ex-BBB Ana Paula Renault discutiu com o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) em um voo de avião nesta sexta-feira (10). Ela postou o bate-boca em seus stories do Instagram e divulgou o link para o abaixo-assinado que pede a cassação do parlamentar. No vídeo, ela mostra o deputado sentado ao lado dela e pergunta se ele “vai continuar fazendo crimes em pleno plenário”. Nikolas também começa a filmar o momento com seu celular, questiona Ana Paula sobre sua participação no Big Brother Brasil e pergunta qual crime ele teria cometido.

22:40:23

Most Attractive Youtube Thumbnail (9)
blog telewhats