
DEMISSÃO DE DOIS PROFESSORES na Escola Cooperativa vem sendo um dos assuntos mais vistos e discutidos nas redes sociais em Presidente Venceslau.
PAIS E ALUNOS irão a escola amanhã as 7 horas para pedir informações de quais foram as causas das demissões dos professores.
O PROFESSOR de Geografia está há 13 anos lecionando na Cooperativa e o professor de Sociologia, Filosofia e História, há 9 anos. Ambos têm conceito ótimo junto a alunos atuais e do passado.
ALUNO QUE ENTROU em contato com o nosso blog nesta manhã, disse que há a suposição de que as demissões foram feitas por motivação política.
O PRÓPRIO ALUNO comentou ao blog que as informações vindas de pessoas que conversaram com integrantes da comissão administrativa, é de que as mesmas foram feitas diante a reestruturação do corpo docente.
UM PAI INDIGNADO COM A SITUAÇÃO comentou não crer que uma suposta intolerância política esteja atingindo uma instituição tão respeitável e histórica de Presidente Venceslau como a Escola Cooperativa.
ABORDAGEM DESNECESSÁRIA feita ao cantor, compositor e membro da Academia Brasileira de Letras, Gilberto Gil na Copa do Catar. Uma pessoa, por motivação política o rodeou, criticou e o xingou.
GILBERTO GIL tem 80 anos e foi exilado do Brasil na época da ditadura por ser uma das pessoas que lutavam pela liberdade do país. Uma pena que isto esteja acontecendo com o nosso Brasil.
13:13:49
Uma resposta
Democracia pregada e não exercida! Os pais devem realmente se posicionar contra esse absurdo!
Obs: mesmo fato ocorreu em outra unidade escolar