Tio é preso por tentar cortar pescoço da sobrinha com caco de vidro em Bataguassu

Início » Blog » Tio é preso por tentar cortar pescoço da sobrinha com caco de vidro em Bataguassu
A Polícia Militar e o Conselho Tutelar estiveram no local e o agressor foi preso em flagrante - Foto: Elenize Oliveira
A Polícia Militar e o Conselho Tutelar estiveram no local e o agressor foi preso em flagrante – Foto: Elenize Oliveira

Na noite deste sábado, dia 8, próximo à meia-noite, a Polícia Militar prendeu um homem por atacar e agredir a sobrinha em Bataguassu. O caso aconteceu na Rua Vitória Régia, no Bairro Santa Rosa e o agressor é Marcio José de 44 anos.

O homem estava embriagado no momento da prisão e foi autuado em flagrante. Segundo o registro do caso, a vítima, uma jovem de 17 anos, estava em casa cuidando das irmãs mais novas quando foi surpreendida pela presença do tio, Márcio José, embriagado.

O agressor iniciou uma discussão com a sobrinha e atingiu a adolescente com um soco no rosto. O golpe causou cortes e sangramento no rosto da menina. Em seguida, o agressor foi até o banheiro do imóvel, quebrou um espelho e usou um estilhaço para tentar atacar a menina no pescoço.

Um vizinho do imóvel conseguiu pular o muro e imobilizou o agressor para que a menina fugisse da casa. A Polícia Militar foi avisada e encontrou a jovem na rua. O agressor foi capturado ainda na casa, embriagado e preso em flagrante.

A vítima foi submetida a exames de corpo de delito e o Conselho Tutelar foi acionado. Todos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu onde o caso foi registrado como crimes de lesão corporal dolosa e violência doméstica. CENÁROS MS

Agropecuária-COnfiança-1