Teatro da Paixão de Cristo sendo realizado nesta noite de sexta-feira em Presidente Venceslau

Início » Blog » Teatro da Paixão de Cristo sendo realizado nesta noite de sexta-feira em Presidente Venceslau
O Teatro da Paixão de Cristo, em Presidente Venceslau, já se tornou uma tradição na Sexta-feira da Paixão. Na noite de hoje, dezenas de pessoas se reúnem no centro histórico da cidade para acompanhar mais uma emocionante encenação. O espetáculo é realizado por integrantes da Paróquia Nossa Senhora de Fátima e comove o público com sua dedicação e fé. A imagem foi registrada pelo fotógrafo João Laércio.
11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale