
O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Presidente Venceslau (Sindiserve), Moacir Tavares Avelino, esteve presente na sessão da Câmara Municipal na noite de ontem e informou que a entidade já protocolou, junto à Prefeitura e à Câmara, a pauta de reivindicações do dissídio da categoria, que será negociado em março.
Entre as demandas apresentadas pelo sindicato estão um reajuste salarial de 10%, a elevação do valor do ticket-alimentação para R$ 1.000,00 e a criação de um abono natalício no valor de R$ 150,00.
Durante a sessão, o vereador Tufy Niclau Jr. destacou a importância do dissídio e declarou apoio integral às reivindicações dos servidores, reforçando seu compromisso com a categoria. NEWSLETTER/AMN