O objetivo do Marrocos nesta quarta-feira era evitar a derrota para a Croácia em sua estreia na Copa do Mundo do Catar, e o empate em 0 x 0 foi um resultado satisfatório, disse o técnico da seleção marroquina, Walid Regragui.
“Nosso objetivo era viver por mais um dia, já que a derrota na primeira partida acaba com suas esperanças na competição”, disse Regragui em entrevista coletiva após o confronto.
O empate com o vice-campeão da Copa do Mundo de 2018 deixa o Marrocos ainda com esperança de classificação para a próxima fase antes dos confrontos contra Bélgica, no domingo, e Canadá, na próxima quinta-feira, pelo Grupo F do torneio.
“Fizemos o nosso melhor, o objetivo era não perder. Estou aqui há apenas dois meses e estou orgulhoso dos jogadores. Queríamos alcançar outro resultado, mas no final ficamos satisfeitos com o empate”, disse Regragui, que assumiu o comando do Marrocos em setembro, após a demissão do técnico Vahid Halilhodzic.
“Aguardaremos o resultado da partida contra a Bélgica e depois buscaremos a classificação para as oitavas de final contra o Canadá”, disse ele.
Regragui, que levou o Wydad ao título da Liga dos Campeões da África em maio passado, indicou que sua equipe jogou como um time europeu.
Reuters
12:20:02