Receita paga hoje último lote de restituição do IR a 1,2 milhão

Início » Blog » Receita paga hoje último lote de restituição do IR a 1,2 milhão
O pagamento será depositado ou transferido via Pix
ADRIANA TOFFETTI/ATO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO – 22/06/2022

A Receita Federal libera, nesta sexta-feira (30), o pagamento do quinto e último lote de restituição do Imposto de Renda 2022. Serão beneficiados 1.220.501 contribuintes, no valor total de R$ 1,9 bilhão.

O pagamento será depositado ou transferido via Pix, conforme solicitado na declaração. Os contribuintes presentes neste lote receberão a restituição com acréscimo, referente à variação mensal da taxa Selic em relação ao valor indicado no momento da entrega do documento. A correção será de 4,22%.

Com este lote, a Receita conclui o pagamento de todas as restituições do exercício 2022 que não apresentaram inconsistência. Quem não recebeu nos lotes anteriores e não estiver neste teve a declaração retida na malha fina do Fisco.

R7
09:35:02

Divina Marmita
TODO DIA OFERTA
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias