Raphael Balhestero escreve… Empresa Misteriosa?

Início » Blog » Raphael Balhestero escreve… Empresa Misteriosa?


Comentário
Venceslau em Crise: Empresa misteriosa que gerencia frota da prefeitura (e também dos Bombeiros), segue deixando o caos nas Ruas!


No museu de grandes novidades que se tornou Presidente Venceslau, uma vez mais, somos confrontados com a triste realidade de um caminhão de coleta que quebrou durante o serviço na noite retrasada!

A terceirização milionária da gestão da frota da Prefeitura parece ser o exemplo perfeito da incompetência administrativa da Prefeita . No entanto, nossa preocupação agora atinge níveis alarmantes, pois, em resposta a um requerimento na Câmara Municipal, descobrimos que a mesma empresa responsável pela manutenção da frota municipal também gerencia a frota do Corpo de Bombeiros, e é nisso que a Prefeitura embasou essa contratação!

Afinal, ou essa empresa está fazendo distinções de manutenção absurdas entre as frotas, ou devemos temer pelas condições dos veículos dos Bombeiros também. Em um período de calor extremo, com um risco de queimadas alarmante, seria simplesmente catastrófico se os veículos de combate a incêndio apresentassem problemas! A pergunta que não quer calar continua ecoando: Onde está o representante desta empresa? Cadê a audiência pública para esclarecer esse contrato que, a cada veículo da prefeitura quebrado largado no meio da rua, fica ainda mais obscuro e inexplicável?


RAPHAEL BALHESTERO
Advogado e ex-vereador em Presidente Venceslau


*Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Blog do Toninho 

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a