Nota 10 para o empresariado venceslauense

Início » Blog » Nota 10 para o empresariado venceslauense

Empresariado de Presidente Venceslau
Adaptação e Crescimento Após a Crise da COVID-19


O empresariado de Presidente Venceslau está demonstrando resiliência e determinação diante dos desafios impostos pela crise pós-COVID-19. Enfrentando um mercado retraído, taxas de juros elevadas em financiamentos, uma concorrência intensa do comércio eletrônico e os inevitáveis percalços cotidianos, muitos empreendedores decidiram tomar medidas significativas para fortalecer seus negócios. Suas ações visam principalmente aprimorar o fluxo de consumidores em suas empresas.

O posto Ipiranga agora ostenta o nome Dom Pedro e uma nova fachada. A Iolanda Lanches investiu na expansão de seu espaço de atendimento, enquanto a Drogaria Progresso está ampliando suas instalações internas. O Supermercado Ulian adquiriu um super freezer, e a Dirce Modas aumentou sua área de exposição e vitrines. O jovem Elton Dennis inaugurou a Rodo Motos, e a Vantajosa mudou-se para um edifício maior. Além disso, surgiram novos estabelecimentos comerciais, como a Renova Kids, o Empório Vercelli, a Bio Agro, a indústria Só Rústico, o Posto Lumax (antigo Okada), e outros que, neste momento, podem não estar em nossa memória.

Esse esforço notável demonstra o compromisso de nossos empresários com a comunidade e seu povo. Eles investem sem hesitar porque, ao longo do tempo, identificaram com apreço o potencial desta cidade. Trata-se de uma demonstração de fé em nosso futuro e na resiliência que todos compartilhamos. TONINHO MORÉ

Agropecuária-COnfiança-1