

AGÊNCIA MORÉ – Veja o estado dos terrenos onde haviam duas casas que foram demolidas pela prefeitura na Avenida do Estado. Por baixo passava uma galeria que causou uma erosão que matou um mulher que estava dentro de casa. Desde então as edificações ficaram no local, até serem demolidas pela prefeitura.
Agora o problema é outro. Diante de muitos casos de dengue por toda a cidade, o lugar se apresenta abandonado e com mato alto, causando incômodo aos vizinhos. “Até um escorpião apareceu por aqui”, disse um senhor que nos ligou em queixa pela situação.
Além de tudo isso, apareceu um sofá velho jogado na rua por estes dias, piorando ao o visual e demonstrando ainda mais o abandono. Os moradores por tudo isso pedem providências urgentes.
A avenida do Estado é a mesma que apresentou uma erosão que tomou toda sua extensão e ficou por um bom tempo interditada. Fica no parque São Jorge, paralela a avenida Tiradentes.
16:40:49
Respostas de 2
Daqui a pouco irão falar que foi a prefeita que jogou o sofá.
A questão não é que a prefeitura joga ou não joga mais o poder de fiscalização e punição ao porco 🐷 que joga lixo ou qualquer objeto em qualquer lugar público é da prefeitura que nunca faz esse serviço