Toninho Moré
Radialista com passagem pela Rádio Presidente Venceslau AM, e Rádio Jovem Som FM de Presidente Venceslau. Economista formado. Publicitário, fotógrafo e editor da revista Radar publicada mensalmente em Presidente Venceslau. Jornalista provisionado. Corintiano. Casado com Isabel Christina Mozer Dantas Moré. Filhos, Gustavo Moré (Jornalista) e Laís Moré (Farmacêutica bioquímica). Irmãos: Clóvis, Ivan e Armando.
Uma resposta
O show em si foi muito bom.
Porém lamentável a falta de estrutura do recinto que apresentou varios quisopes em péssimo estado de conservação, iluminação deficitária com várias lâmpadas queimadas e postes de iluminado totalmente apagados na via principal da feira.
Coincidência ou não…primeiro ano que a prefeitura Municipal não apoia a realização da festa, inclusive com estande oficial da prefeitura totalmente desativado.
Não sei se por divergentes políticas ou ideológicas, mas é triste ver que um evento de abrangência regional que ficou por muito tempo interrompido seja reiniciado sem o devido e necessário apoio da municipalidade.
A FAIVE traz em seu nome a menção explícita ao nome do município e como tal deveria reunir todos os esforços para sua realização afinal, é a feira da cidade …e não do ” zé”, “joão” ou ” Maria”.
Parabéns pelos realizadores do evento que, com todas as adversidades e dificuldades conseguem trazer um pouco de alento para a microregião tão carente de eventos dessa natureza.