Primeiras notícias da noite

Início » Blog » Primeiras notícias da noite

DÓLAR FECHA EM ALTA APÓS FALA DE LULA
(UOL) O dólar comercial fechou em forte alta de 4,14%, cotado a R$ 5,397, na sessão desta quinta-feira (10), após o discurso do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a divulgação da inflação do Brasil e dos Estados Unidos. De acordo com a assessoria da B3, a Bolsa tombou 3,35%, a 109.775,46 pontos. Após o fechamento da cotação do dólar, Lula ironizou a reação do mercado financeiro devido à fala sobre o teto de gastos feita por ele mais cedo.

BOLSONARO INDICA TRÊS EMBAIXADORES
(CNN) Faltando menos de dois meses para terminar o mandato, o presidente Jair Bolsonaro (PL) fez três indicações, na edição de terça-feira (8) do Diário Oficial da União, de diplomatas para ocupar postos nas embaixadas brasileiras. Bolsonaro indicou o diplomata Paulino Franco de Carvalho Neto para a Embaixada da França (e, que também atuaria como embaixador no Principado de Mônaco); além dele, o diplomata Márcio Fagundes do Nascimento foi indicado para a Embaixada da Jordânia; e o diplomata Tarcísio de Lima Fernandes Costa para a Embaixada do Líbano.

MAIOR PRÊMIO DA HISTÓRIA DO BRASIL
(g1) Quem quiser começar o próximo ano com (muitos) milhões no bolso pode começar a se preparar: começam na próxima quarta-feira (16) as apostas para a Mega da Virada, que promete pagar o maior prêmio da história do concurso. Segundo a Caixa Econômica Federal, a estimativa é pagar R$ 450 milhões a quem acertar as seis dezenas.

19:56:59

Uma resposta

  1. Faz o “L”.
    Bolsa toma o maior tombo desde a era Lula. Dólar sobe. Lula ataca os investidores.
    Esses Investidores que fortalecem a economia e gera empregos.
    Henrique Meirelles ja tirou o “..c.” da reta disse que Lula “Dilmou”! E desejou “sorte ” para todos!
    Faz o “L” Toninho!
    Faz o ” L” signatários da cartinha pela democracia!
    Faz o “L” observador idealizador da cartinha!
    Parabéns, Vcs são os responsáveis por tudo de ruim que acontecerá no Brasil daqui pra frente!

Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias