Presidente do Corinthians projeta R$ 1 bilhão em patrocínio: ‘Equiparar aos europeus’

Início » Blog » Presidente do Corinthians projeta R$ 1 bilhão em patrocínio: ‘Equiparar aos europeus’

Com um discurso direcionado a colocar o Corinthians no mais alto patamar de investimentos, o presidente Augusto Melo anunciou, nesta quinta-feira, que o clube deve atingir a cifra de R$ 1 bilhão em patrocínios em até um mês.

Em entrevista ao programa Jogo Aberto, da Band, ele comentou sobre o planejamento e a linha de trabalho que vai ser adotada para cumprir esse objetivo. “Nos equipararemos com os europeus sobre patrocínio. Fecharemos R$ 1 bilhão em até um mês. Dizem que falo muito, mas posso provar”, afirmou o dirigente durante a entrevista.

Na esteira de captação de investimentos para chegar nesse montante, a diretoria vem arregaçando as mangas. “São parcerias de placas, contrato de cinco anos. A camisa sempre teve valor enorme, agora numa gestão com lisura. Acreditaram, chegaram no preço que gostaríamos”.

No início deste mês, o Corinthians anunciou um acordo de patrocínio máster na camisa com a casa de apostas VaideBet, que vai render um total de R$ 360 milhões em três anos. O clube ainda tem, já garantidos, o patrocínio do BMG na manga da camisa, a Tele Sena na barra frontal, o Posto Alê, no região do peito, e ainda negocia um novo anunciante para os ombros (omoplata).

Nesta quinta, Melo anunciou que o clube fechou um contrato com a empresa Brax de R$ 240 milhões em cinco temporadas para a exploração das placas de publicidade no campo da Neo Química Arena. Estadão Conteúdo

 

Agropecuária-COnfiança-1