O prefeito Ed Thomas (MDB) recebeu alta hospitalar neste domingo (15) após ficar internado por quatro dias por quadro de angina de peito e ter passado por cateterismo no Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças, em Presidente Prudente (SP).
De acordo com o boletim médico divulgado às 11h e assinado pelo cardiologista Luiz Carlos Pontes, o paciente “teve evolução satisfatória e estável, recebe alta hospitalar e manterá tratamento clínico a nível ambulatorial”.
O prefeito Ed Thomas estava internado na unidade de saúde particular desde a última quinta-feira (12), após sentir dores no peito.
Após avaliação do cardiologista Luiz Carlos Pontes, o prefeito foi submetido a um cateterismo, “que não constatou alterações que pudessem indicar um infarto”. Segundo as informações repassadas pela Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), o quadro de saúde do chefe do Executivo era estável e a equipe seguiu empenhada em garantir o melhor atendimento ao prefeito.
Durante o período de internação, Ed Thomas esteve acompanhado pela filha, Dayara Tomazini, e pelo secretário municipal de Saúde, Breno Erbella Casari, ambos médicos. g1