A empresária Cristina Miazaki inaugurou na tarde desta terça-feira, 3 de junho, o prédio próprio da 100% Boutique, loja que há 32 anos faz parte da história de Presidente Venceslau.
O novo espaço está localizado na Avenida Princesa Isabel, nº 65. O Blog do Toninho acompanhou a cerimônia de inauguração, que contou com a presença de familiares da empresária, do padre Lindolfo, da Paróquia Santo Antônio de Lisboa, além de profissionais da imprensa, do presidente da Associação Comercial Kalison Simeoni e convidados.
A cerimônia religiosa foi conduzida pelo padre Lindolfo, momentos antes do descerramento da fita inaugural. Logo após, Cristina recepcionou seus convidados na entrada principal do novo prédio, celebrando mais uma conquista em sua trajetória empresarial.
Além dos agradecimentos, Cristina fez questão de agradecer a Deus pela realização do empreendimento e expressou seu amor por Presidente Venceslau.
“Sempre acreditei em Presidente Venceslau e no seu potencial. Por isso, entrego este prédio à cidade. Aqui vive um povo amigo, solidário e de coração generoso. Vale a pena investir nesta comunidade que tanto amo”, declarou. AMN

