Polícia e bombeiros de Bataguassu evitam suicídio neste sábado

Início » Blog » Polícia e bombeiros de Bataguassu evitam suicídio neste sábado
A ação da polícia em conjunto com os bombeiros foi decisiva para que a ocorrência não se transformasse. Imagem: Cenários/MS

CENÁRIOS MS – A Polícia Militar de Bataguassu impediu a tentativa de suicídio de uma jovem de 22 anos na noite deste sábado, dia 6. Por volta das 23 horas a guarnição da PM foi chamada até o Bairro São Francisco.

Na residência, uma mulher de 37 anos estava trancada em um dos quartos enquanto a enteada empunhava uma faca e ameaçava tirar a própria vida. As portas de acesso ao interior do imóvel estavam trancadas.

O Corpo de Bombeiros Militar também foi acionado para dar suporte à vítima. O comandante da equipe da PM fez contato com a vítima através de uma janela e tentou acalmar a jovem.

De acordo com os registros do caso, a mulher apresentava nervosismo e estava fora de si. No registro da ação consta que os militares arrombaram a porta do imóvel e retiraram a faca das mãos da vítima.

Sem ferimentos, porém com estado emocional abalado, a jovem foi conduzida pela equipe do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro Municipal, onde permaneceu internada.

Em depoimento, a mulher contou que minutos antes presenciou o pai torturar a madrasta. Segundo o registro da ação policial, a jovem repetia a todo momento que não suportava mais a situação.

A madrasta da jovem também foi resgatada de dentro do quarto e levada até a Santa Casa de Misericórdia para ficar em companhia da enteada. O homem citado pelas vítimas é Adriano, de 46 anos. Adriano fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar.

As duas mulheres já possuem medidas judiciais protetivas contra o sujeito

A justiça determina que Adriano fique a mais de 100 metros de distância da ex-companheira e da filha. O agressor foi notificado da decisão judicial quando, em outras ocasiões, agrediu as duas mulheres.

O caso foi registrado como tentativa de suicídio e descumprimento de decisão judicial.

A Polícia Militar informou que fez o boletim de ocorrência por descumprimento de medida protetiva e apresentou à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu para serem tomadas as medidas cabíveis contra o agressor.

20:06:54

Agropecuária-COnfiança-1