
No lançamento do carro Sonic, na Autoeste, estive com o mecânico Pimenta, que estava acompanhado de Gabriel Lucas. “Parecem dois meninos!”, comentei com eles durante o encontro.
Gente boa demais. Os dois prestigiaram o lançamento do Sonic, novo carro da Chevrolet, realizado na última quarta-feira na Autoeste, em Presidente Venceslau.
Um grande abraço aos nossos queridos amigos e leitores do Blog do Toninho. AMN















