Palmeiras jogou pela Copa do Brasil

Início » Blog » Palmeiras jogou pela Copa do Brasil
Gustavo Scarpa marcou o gol da vitória em cobrança de falta (Instagram/Palmeiras)

Abel Ferreira optou por escalar uma equipe alternativa do Palmeiras para enfrentar a Juazeirense ontem (30), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A escolha teve relação com o apertado calendário alviverde, que na terça-feira (3) enfrentará o Independiente Petrolero, na Bolívia, pela Libertadores.

Os escolhidos de Abel até conseguiram controlar o jogo e saíram da Arena Barueri com a vitória. O 2 a 1 no placar, contudo, não foi suficiente para dar a eliminatória como decidida. Uma vitória simples da equipe baiana no jogo de volta levará o confronto para as penalidades.

08:44:38

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale