
A operação tridente, deflagrou nesta terça-feira (11), a terceira fase da operação que já causou um prejuízo de meio milhão para o tráfico de drogas em Bataguassu e o total de 17 prisões.
A operação é comandada pelo Delegado Titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil, Dr. Daniel Wollz Marques e conta com a participação das equipes das Delegacias de Polícia de Brasilândia, Anaurilândia, Santa Rita do Pardo, Delegacia de Atendimento a Mulher de Bataguassu, Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), Unidade de Perícias de Bataguassu, Núcleo de Inteligência de Bataguassu, Delegacia Regional de Polícia de Bataguassu, 1ª Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu e SIG de Bataguassu
Na primeira fase, no dia 16 de maio, foram apreendidos 370kg de substâncias ilícitas, com um valor estimado de R$ 276 mil e quatro prisões e apreensão de um adolescente foram realizadas.
Na segunda fase da operação, que foi realizada no dia 16 de junho, seis buscas domiciliares e em celas no presídio de Três Lagoas foram cumpridos, tirando de circulação grande quantidade de entorpecentes e recuperados eletrônicos com procedência ilícita.
Na terceira fase que aconteceu na última terça-feira (11) foram realizados seis prisões em Bataguassu, onde foram apreendidos substancias ilícitas, dinheiro, motocicletas e veículos. Duas buscas foram realizadas no presídio em Campo Grande onde encontraram substâncias ilícitas. CENÁRIOS MS